CONDIÇÕES PARA COMPRAS NA LOJA ONLINE. COMPRAS NA LOJA FÍSICA NÃO SEGUEM ESSES TERMOS.
Selecionamos cada peça, cuidamos para que seu pedido chegue com muito carinho e rapidez em sua casa e para que fiquem muito satisfeitas(os) com seu calçado, mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir nossas orientações
Com o objetivo de atender plenamente ao cliente em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as necessidades dos clientes e com as normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor. Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras.
Como solicitar a troca e devolução:
Envie um e-mail para a nossa central de trocas através do e-mail: devolucaoziggcalcados@gmail.com
Com o assunto: TROCA OU DEVOLUÇÃO.
Para agilizar nos envie no e-mail: Nome completo; Número do pedido; Data da compra; Nome completo da peça(s) a serem devolvido(s); Motivo da troca ou devolução.
A partir do seu e-mail damos início ao processo de trocas.
- Enviaremos um e-mail para você autorizando a devolução das peças, e as devidas orientações. O frete da troca / devolução é de responsabilidade do cliente.
- Em caso de devolução após a peça chegar a loja e for conferida será feito o reembolso do valor do produto.
- Em caso de defeito o envio é feito em até 5 dias úteis após o produto chegar na loja e passar por análise.
Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
Os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente, para a loja Zigg Calçados – Rua Pio XII, nº 65 – Centro – Formiga/MG – Cep: 35570-130 identificado por Zigg Calçados. – CNPJ 00.810.519/0001-35 / Ana Cristina de Castro Monteiro.
O produto será enviado para o endereço informado por e-mail e, obrigatoriamente, terá que estar acompanhado da nota fiscal, com os seguintes dados descrito no verso:
– Nome completo;
– Endereço completo;
– Número do pedido;
– Nome e Código do produto a ser devolvido;
– Motivos pelos quais entende ser o produto defeituoso ou, no caso de ausência de defeito, os motivos de troca e/ou desistência;
– CPF e dados de conta bancária (nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com dígitos), exclusivamente para o caso de ressarcimento (desistência);
– Assinatura do cliente.
Prazos para troca ou devolução de produtos
DEVOLUÇÃO: Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), Caso queira devolver um produto ou troca-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Em casos de reembolso: - pedidos pagos no cartão de crédito serão reembolsados direto no cartão. - Pedidos pagos no boleto serão reembolsados via depósito bancário em um prazo de até 10 dias úteis após o recebimento da devolução.
TROCAS: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do pedido.
Observação: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Atenção: Em até 48 horas (de dias úteis) após comunicar sua solicitação à equipe, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos. Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Após recebimento e conferência do produto para troca por defeito/ gosto, a(o) enviaremos em até 5 dias úteis um novo produto no endereço do pedido original, o custo de reenvio do produto será custeado pela empresa. Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá trocar por outro produto de mesmo valor.
FRETE: Portanto nos casos de troca ou reembolso o frete devolução dos produtos é de responsabilidade do CLIENTE.
Pedido em Desacordo
A entrega das compras efetuadas na nossa loja é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma avaria na embalagem, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
REENVIO
Neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Loja somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas. Reenvio por erro de endereço ou pela não retirada nos correios será de responsabilidade do Cliente.