Troca e devolução | Zigg Calçados

 

Política de Trocas

CONDIÇÕES PARA COMPRAS NA LOJA ONLINE. COMPRAS NA LOJA FÍSICA NÃO SEGUEM ESSES TERMOS.

Selecionamos cada peça, cuidamos para que seu pedido chegue com muito carinho e rapidez em sua casa e para que fiquem muito satisfeitas(os) com seu calçado, mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir nossas orientações

Com o objetivo de atender plenamente ao cliente em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as necessidades dos clientes e com as normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor. Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras.

  

Como solicitar a troca e devolução:  

Envie um e-mail para a nossa central de trocas através do e-mail: [email protected]

Com o assunto: TROCA OU DEVOLUÇÃO.

Para agilizar nos envie no e-mail:   Nome completo; Número do pedido; Data da compra; Nome completo da peça(s) a serem devolvido(s); Motivo da troca ou devolução.

 

A partir do seu e-mail damos início ao processo de trocas.

- Enviaremos um e-mail para você autorizando a devolução das peças, e as devidas orientações. O frete da troca / devolução é de responsabilidade do cliente.

- Em caso de devolução após a peça chegar a loja e for conferida será feito o reembolso do valor do produto.

- Em caso de defeito o envio é feito em até 5 dias úteis após o produto chegar na loja e passar por análise.  

 

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

 

Os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente, para a loja Zigg Calçados – Rua Pio XII, nº 65 – Centro – Formiga/MG – Cep: 35570-130 identificado por Zigg Calçados. – CNPJ 00.810.519/0001-35 / Ana Cristina de Castro Monteiro.

O produto será enviado para o endereço informado por e-mail e, obrigatoriamente, terá que estar acompanhado da nota fiscal, com os seguintes dados descrito no verso:

    – Nome completo;

    – Endereço completo;

    – Número do pedido;

    – Nome e Código do produto a ser devolvido;

    – Motivos pelos quais entende ser o produto defeituoso ou, no caso de ausência de defeito, os motivos de troca e/ou desistência;

    – CPF e dados de conta bancária (nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com dígitos), exclusivamente para o caso de ressarcimento (desistência);

    – Assinatura do cliente.

 

Prazos para troca ou devolução de produtos

 

DEVOLUÇÃO: Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), Caso queira devolver um produto ou troca-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Em casos de reembolso: - pedidos pagos no cartão de crédito serão reembolsados direto no cartão. - Pedidos pagos no boleto serão reembolsados via depósito bancário em um prazo de até 10 dias úteis após o recebimento da devolução.

 

TROCAS: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do pedido.

 

Observação: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.   Atenção: Em até 48 horas (de dias úteis) após comunicar sua solicitação à equipe, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos. Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução.    A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.  

Após recebimento e conferência do produto para troca por defeito/ gosto, a(o) enviaremos em até 5 dias úteis um novo produto no endereço do pedido original, o custo de reenvio do produto será custeado pela empresa.   Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá trocar por outro produto de mesmo valor.  

FRETE: Portanto nos casos de troca ou reembolso o frete devolução dos produtos é de responsabilidade do CLIENTE.

 

Pedido em Desacordo

A entrega das compras efetuadas na nossa loja é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma avaria na embalagem, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

 

REENVIO

  Neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Loja somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas. Reenvio por erro de endereço ou pela não retirada nos correios será de responsabilidade do Cliente.  

 

Qualquer dúvida envie um e-mail para [email protected]